Um gol de cabeça marcado por Paul Scholes no segundo tempo deu ao Manchester United uma vitória por 1 x 0 sobre o Besiktas em sua estreia no Grupo B da Liga dos Campeões, nesta terça-feira.
Os visitantes dominaram a posse de bola mas não conseguiram criar muitas chances de gol, até que Scholes aproveitou uma falha do goleiro do Besiktas Hakan Arikan para marcar o único gol da partida. Michael Carrick esteve perto de abrir o marcador para o Manchester com um chute forte aos 12 minutos que obrigou Hakan a uma grande defesa, mas a defesa do time turco conseguiu segurar a maioria dos ataques do Manchester.
Vinte minutos após o intervalo, Wayne Rooney ficou irritado ao ser substituído e jogou as chuteiras no chão com raiva. Mas o Manchester conseguiu contornar a situação com o gol de Scholes, aos 32 minutos da etapa final, após rebote do goleiro em chute de Nani que foi bem aproveitado de cabeça pelo ex-jogador da seleção inglesa.
Besiktas: Hakan Arikan; Ibrahim Kas, Sivok, Ferrari, Ibrahim Üzülmez; Serdar Özkan (Yusuf Simsek, m.59), Ernst, Rodrigo Tabata (Rodrigo Tello, m.69), Ekrem Dag, Holosko (Nihat, m. 82); Nobre
Manchester United: Foster; Evra, Vidic, Evans, Neville; Nani Anderson, Scholes, Carrick (Berbatov, m.63); Rooney (Owen, m.64), Valencia (Park Ji-Sung, m. 82)
Nenhum comentário:
Postar um comentário