17 de set. de 2009

Gol de Kuyt salva Liverpool

Dirk Kuyt marcou um gol na prorrogação do primeiro tempo e deu ao Liverpool uma vitória pouco convincente de 1 x 0 sobre o Debrecen (HUN) em sua partida de estreia na Liga dos Campeões nesta quarta-feira.

O Liverpool não estava em sua melhor forma contra o campeão húngaro e vai ter que melhorar se quiser avançar no Grupo E, que inclui Fiorentina e Olympique Lyon.

Só uma bela defesa de José Reina impediu Peter Czvitkovics de atrapalhar o Liverpool aos 30 minutos. Quinze minutos mais tarde, Kuyt aproveitou um rebote depois que o goleiro Vukasin Poleksic aparou um chute de Fernando Torres. O Liverpool começou a partida lento, mas acelerou o passo no fim do primeiro tempo, quando Poleksic fez duas defesas e frustrou Albert Riera até Kuyt conferir.

O capitão Steven Gerrard, que recebeu um cartão por se precipitar em uma cobrança de falta, desperdiçou duas boas oportunidades para o Liverpool. O Debrecen criou várias chances, mas ficou faltando uma boa finalização.

Liverpool: Reina, Johnson, Carragher, Skrtel, Insua, Benayoun (Mascherano, m.87), Lucas, Gerrard, Riera (Babel, m.79), Kuyt (Fabio Aurelio, m.90) e Torres.

Debrecen: Poleksic, Bodnar, Komlosi, Meszaros, Fodor, Kiss, Ramos (Lazkzco, m.66), Czvitkovics, Leandro, Szakaly (Feczesin, m.80), Coulibaly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário