O Arsenal não deu chances ao Olympiacos na primeira partida do time grego na Liga dos Campeões sob o comando de Zico. Nesta terça-feira, o time inglês dominou a equipe grega na vitória por 2 a 0, em Londres. Com isso, assumiu a liderança isolada do Grupo H.
Apesar do maior volume de jogo, o Arsenal só conseguiu furar a defesa do Olympiacos aos 33 minutos do segundo tempo. Fabregas avançou pela esquerda, lançou o atacante brasileiro, naturalizado croata, Eduardo da Silva, que cruzou para o holandês Van Persie completar. Aos 41 minutos, o russo Arshavin, em posição irregular, deu números finais à partida com um toque de letra.
Com os resultados desta terça-feira, o Arsenal lidera o Grupo H da Liga dos Campeões da Europa, com seis pontos em duas rodadas. Mesmo com a derrota na Inglaterra, o Olympiacos ainda é o segundo colocado, com três pontos. Já AZ Alkmaar e Standard Liège dividem a última posição, com apenas um ponto cada.
Arsenal: Mannone; Eboué, Gallas, Vermaelen, Clichy; Rosicky (Eduardo, min.67), Cesc Fabregas, Song, Diaby (Vela, m.76); Van Persie (Ramsey, m.85) e Arshavin.
Olympiacos: Nikopolidis; Zewlakow, Papadopoulos, Mellberg, Raúl Bravo; Zairi (Stoltidis, m.46), Torosidis, Ledesma (Mitroglou, m.79), Dudu, Leonardo (Oscar González, m.83); Diogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário