Perder em casa no Campeonato Brasileiro não é aconselhável. Para o Inter ser derrotado pelo Cruzeiro por 3 a 2, no Beira-Rio, neste domingo (13), pode ter um custo inestimável. Brigando pela ponta da tabela, os colorados contaram com o triunfo do Vitória sobre o Palmeiras, mas não fizeram a sua parte na 24 rodada da competição.
O tombo em casa mantém o clube gaúcho na segunda posição, com 43 pontos, um menos que o Verdão. Já o Cruzeiro segue na 13ª colocação, com 32 pontos.
Foram cinco gols e um belo futebol. A chave do jogo estava nas mãos de Gilberto, que nunca havia perdido para o Inter no Beira-Rio em sua passagem pelo Grêmio. O meia manteve a escrita e com uma caligrafia de dar inveja. Ele teve participação nos três gols cruzeirenses.
Após Alecsandro abrir o placar cobrando pênalti, Gilberto empatou da mesma forma. Na segunda etapa, ele marcou o segundo, de cabeça. Na saída de jogo do gol Andrezinho, o camisa 10 concatenou a jogada, culminando no terceiro dos mineiros com Thiago Ribeiro.
O rival de hoje é o amigo de amanhã. No próximo domingo, o Inter torcerá para o Cruzeiro diante do Palmeiras, no Mineirão. Os colorados entram em campo no dia anterior contra o Vitória, no Barradão.
Internacional (2): Lauro; Danilo Silva, Sorondo, Eller, Kléber; Sandro (Andrezinho), Magrão (Marquinhos), Guiñazu e D'Alessandro; Taison (Edu) e Alecsandro. Técnico: Tite.
Cruzeiro (3) Fábio; Eli Carlos (Caçapa), Gil, Léo Silva e Diego Renan; Henrique, Fabrício, Marquinhos Paraná e Gilberto; Thiago Ribeiro, Soares (Patric). Técnico: Adílson Batista.
14 de set. de 2009
Em grande jogo, Cruzeiro atrapalha Inter
Marcadores:
campeonato brasileiro,
cruzeiro,
Gilberto,
inter,
internacional
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário