23 de set. de 2009

Copa Sul-Americana: Vitória é goleado e se complica

Depois de vencer os dois primeiros colocados do Campeonato Brasileiro nas últimas duas rodadas, Palmeiras e Internacional, respectivamente, o Vitória foi nesta teça-feira a Montevidéu enfrentar o River Plate pela Copa Sul-americana e se deu mal. Com uma defesa fraca e sem proteção, o time baiano foi goleado por 4 a 1 e precisa de um grande resultado em casa para avançar às quartas de final.

Para se garantir diretamente na próxima fase, o Vitória precisa vencer por três gols de diferença, desde que os uruguaios não marquem nenhuma vez. Caso o placar do próximo jogo, marcado para o dia 30 de setembro, repita o desta terça-feira, a decisão da vaga será nos pênaltis. E se o River Plate marcar dois ou mais tentos, o Vitória precisa triunfar por pelo menos quatro gols de diferença.

River Plate - Dos Santos; Diego Sosa (Porta), Ronaldo Conceição, Bica e Porras; Klingender (Andrezinho), Rodríguez, Zambrana (Rizotto) e Córdoba; Sergio Souza e Puppo. Técnico: Juan Ramón Carrasco
Vitória - Viáfara; Apodi, Wallace, Fábio Ferreira e Leandro; Vanderson (Bida), Magal (Carlos Alberto), Uelliton e Leandro Domingues; Neto Berola (Nino) e Roger. Técnico: Vágner Mancini

Gols - Córdoba, aos sete minutos do primeiro tempo; Córdoba, aos quatro, Wallace, aos 20, Andrezinho, aos 35, e Rodríguez, aos 37 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário