30 de set. de 2009

Internazionale segue sem vencer na Liga

Contrariando todo o favoritismo dos italianos, o Rubin Kazan fez bonito no Estádio Central Kazan, e conseguiu empatar por 1 a 1 com a Inter de Milão em seus domínios. Surpreendentemente jogando melhor do que os visitantes, os russos foram melhores durante os 90 minutos, mas não conseguiram vencer. Sofrendo o primeiro gol logo no início, a Inter até ensaiou uma reação, mas foi extremamente prejudicada pela expulsão de Balotelli após uma falta desnecessária no meio-campo.

Começando com o pé direito, o Rubin Kazan abriu o placar logo aos 11 minutos da primeira etapa, em um lindo gol. O argentino Dominguez tabelou com Gukarov, avançou na velocidade com a bola dominada, passou por Samuel e fintou Lúcio antes de bater cruzado, com categoria, no canto esquerdo de Júlio César, para delírio dos empolgados torcedores russos.

Pouco depois, já começando a reagir, mesmo sem brilho, os italianos empataram a partida aos 28 minutos, quando Maicon fez boa jogada individual e terminou com um cruzamento na medida para Stankovic, que apareceu livre na segunda trave para cabecear para as redes.

Com o resultado, a Inter chega aos dois pontos e na 3ª colocação, enquanto o Rubin Kazan pontuou pela primeira vez e segue na lanterna.

Rubin Kazan: Ryzhikov; Salukvadze, Sharónov, Navas, Ansaldi; Karadeniz, Semak, Noboa, Riázantsev; Domínguez (Kasáev, m.86) y Bujárov.

Inter de Milão: Julio César; Maicon, Samuel, Lucio, Chivu; Zanetti, Cambiasso (Vieira, m.80), Mancini (Quaresma, m.63), Stánkovic; Balotelli e Eto'o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário