Rubens Barrichello segue focado em sua busca pelo título, mas mantém os "pés no chão" e não se deslumbra com seu atual momento no campeonato.
Quem confirma isto é o próprio brasileiro. Em entrevista ao site da revista "Autosport", Rubens destacou que lida apenas com cada corrida, pensa em descontar pontos de Jenson Button e se mostra satisfeito por ver a disputa "limpa" e "aberta" dentro da Brawn.
"Para mim, estou fazendo meu trabalho da forma mais clara como eu posso. Fiz o mesmo no ano passado", disse. "Não há nenhuma diferença."
"Acho que é bastante claro que nós dois recebemos ordens para executar a melhor estratégia possível para a equipe, mas vencerá a corrida e o campeonato aquele que for melhor. Estou feliz com isso."
"Hoje, seria impossível tentar fazer algo que o meu companheiro de equipe não saiba. Com toda a telemetria, com todas as conversas, é impossível fazer isso. Tudo é bastante aberto, o que é positivo."
Barrichello também destacou que repetiu várias vezes, ao longo do campeonato, que precisava de um momento para "virar" a situação e entrar de vez na briga pelo título, e apontou o GP da Europa como este momento.
"Irei para as quatro últimas corridas como iria para qualquer outra. Algum tempo atrás, eu estava com 26 pontos de desvantagem para Jenson. Eu disse que meu campeonato teria uma "virada", mas para isso eu precisaria vencer uma corrida, e eu o fiz. Então venci outra, o que foi fantástico. Só preciso tentar fazer isso novamente e manter meus pés no chão."
25 de set. de 2009
Barrichello: "É minha maior chance de ser campeão"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário