A Juventus decepcionou na estreia na Liga dos Campeões e empatou com o Bordeaux por 1 a 1, nesta terça-feira, em Turim, na Itália. O resultado deixou as duas equipes empatadas na segunda colocação do Grupo A, atrás do Bayern de Munique, que derrotou o Maccabi Haifa fora de casa por 3 a 0.
Sem o meia brasileiro Diego, lesionado, os donos da casa pouco criaram no primeiro tempo. Os gols saíram apenas na segunda etapa. Aos 17, Iaquinta recebeu passe de Cannavaro, bateu sozinho e abriu o placar. Em desvantagem, o Bordeaux foi para o ataque e empatou doze minutos depois, em lance irregular. O checo Plasil recebeu, em impedimento, cobrança de falta de Gorcuff e marcou para a equipe francesa.
Nos minutos finais, a Juventus quase chegou ao gol da vitória com Marchisio, que acertou chute na trave aos 43. Já nos acréscimos, o clube italiano teve falta na entrada da área, mas a cobrança foi curta e a defesa do Bordeaux afastou.
Juventus: Buffon; Grosso, Cannavaro (Zebina, min 66), Legrottaglie, Cáceres; Tiago (Poulsen, min 81), Melo, Marchisio, Giovinco (Camoranesi, min 73); Amauri, Iaquinta.
Bordeaux: Carrasso (Ramé, min 55); Chalmé, Planus, Ciani, Trémoulinas; Fernando, Diarra; Plasil (Gouffran, min 77), Gourcuff, Wendel; Chamakh.
Nenhum comentário:
Postar um comentário