O novo time de "galácticos" do Real Madrid começou a sua participação na Liga dos Campeões da Europa com uma vitória. Nesta terça-feira, o novo time dos astros Kaká e Cristiano Ronaldo, autor de dois gols, venceu o Zurich por 5 a 2, em partida disputada na Suíça, pelo Grupo C da competição.
Mesmo sem muito esforço, o Real Madrid dominou as ações e abriu 3 a 0 no primeiro tempo. O primeiro gol foi marcado por Cristiano Ronaldo, em cobrança de falta aos 27 minutos. Aos 34, Raul interceptou finalização do argentino Higuaín e ampliou para o time espanhol. O terceiro gol saiu aos 46 minutos e teve participação dos dois atacantes. Dessa vez, Raul lançou Higuaín, que finalizou cruzado: 3 a 0.
Com o Real Madrid desligado da partida, o Zurich se lançou ao ataque e reagiu no segundo tempo. Aos 19 minutos, Margairaz converteu cobrança de pênalti. Na jogada, Alphonse simulou ter sido derrubado pelo goleiro Casillas, enganando a arbitragem. No minuto seguinte, Aegerter, após cobrança escanteio, marcou, de cabeça, o segundo gol do Zurich na partida.
O susto parece ter acordado o Real Madrid, que foi ao ataque e conseguiu definir o confronto. Aos 44 minutos, Cristiano Ronaldo contou com falha do goleiro Leoni para marcar o seu segundo gol em cobrança de falta. Aos 49, Guti foi lançado por Kaká e tocou de cobertura, definindo a vitória do Real Madrid por 5 a 2.
FC Zurich: Leoni; Stahel (Gajiç, m.88), Tihinen, Rochat, Koch; Aegerter, Okonkwo (Abdi, m.66), Vonlanthen, Margairaz, Alphonse; e Hassli (Djuric, m.46).
Real Madrid: Iker Casillas; Arbeloa, Pepe, Albiol, Drenthe;'Lass', Xabi Alonso (Gago, m.59), Kaká; Cristiano Ronaldo, Higuaín (Guti, M.67) e Raúl.
Nenhum comentário:
Postar um comentário