Um belo gol de Cristiano Ronaldo no início da partida e um gol de pênalti Kaká no segundo tempo deram ao Real Madrid uma vitória de 2 x 0 sobre um Villarreal de dez jogadores pelo campeonato espanhol nesta quarta-feira.
Ronaldo surpreendeu o time local aos dois minutos disparando pela esquerda, cortando por dentro e chutando uma bola baixa de fora da pequena área, seu quinto gol na liga em quatro jogos. O zagueiro Gonzalo Rodriguez, do Villarreal, foi expulso a dez minutos do intervalo após receber um segundo cartão amarelo por atingir Kaká no peito com um chute. Mas o brasileiro duplicou a vantagem do Real aos 28 minutos da segunda etapa, quando árbitro viu Angel Lopez interceptando com a mão um cruzamento de Marcelo.
A quarta vitória do Real Madrid em igual número de jogos deu ao time 12 pontos e o colocou ao lado do campeão Barcelona, que massacrou o Racing Santander em 4 x 1 na terça-feira graças a dois gols de Lionel Messi, um de Zlatan Ibrahimovic e mais um de Gerard Pique.
Villarreal: Diego López; Angel, Gonzalo, Godín, Capdevila; Eguren, Bruno; Cazorla (Pereira, m. 77), Cani (Marcano, m. 77); Rossi (Pires, m.66) e Nilmar.
Real Madrid: Casillas; Lass, Albiol, Sergio Ramos, Marcelo; Granero, Gago, Guti (Diarra, m. 81), Kaká (Van der Vaart, m. 75); Cristiano Ronaldo e Higuain (Raúl, m. 65).
Nenhum comentário:
Postar um comentário