Com um gol do ex-cruzeirense Gérson Magrão, o Dinamo Kiev venceu nesta quarta-feira o Rubin Kazan por 3 a 1, de virada e saiu na frente no Grupo F da Liga dos Campeões, que também conta com Internazionale e Barcelona.
O time russo abriu o placar aos 25 minutos do primero tempo através de uma bela cobrança de falta do meia-atacante argentino Domínguez.
A reação dos donos da casa veio na segunda etapa. Aos 26, o ex-cruzeirense Gérson Magrão mandou uma bola para a área, Milevskiy escorou e Yussuf, de cabeça, empatou. Gérson Magrão fez o gol da virada, aos 34. Ghioane cruzou, Shevchenko desviou e o brasileiro mandou a bola para as redes. Cinco minutos depois, Gusev garantiu a vitória. Em jogada de contra-ataque, ele recebeu bom passe de Milevskiy e chutou sem chances para o goleiro Ryzhikov.
Dinamo de Kiev: Shovkovskiy; Eremenko, Khacheridi, Almeida, Gérson Magrão; Yussuf, Vukojevic; Shevchenko (Betao, min.90), Ninkovic (Ghioane, min.57), Yarmolenko (Gusev, min.65); Milevskiy.
Rubin Kazan: Ryzhikov; Kaleshin, Cesar Navas, Sharonov, Ansaldi; Ryazantsev (Kasaev, min.83), Semak, Noboa, Karadeniz; Dominguez (Murawski, min.77); Bukharov.
Nenhum comentário:
Postar um comentário