O brasileiro Ronaldinho Gaúcho segue lutando para voltar ao brilho de outros momentos dentro do gramado. Atacante do Milan, ele afirmou nesta terça-feira que não tem intenção de deixar o clube italiano, apesar dos rumores de que ele poderia até se aposentar, devido à extensa má fase.
Em um comunicado divulgado no site do Milan nesta terça, ele negou ter intenção de sair do Milan antes do fim de seu contrato, em 2011. Adicionou ainda que está muito feliz em jogar com as cores do tradicional time e aproveitou para responder às críticas.
Ronaldinho criticou duramente o jornal espanhol Sport, de Barcelona, que publicou que o jogador estaria pensando em se aposentar.
"Minha fonte de alegria é (e sempre tem sido) jogar futebol. Estou muito feliz no Milan e em Milão, do mesmo modo que fui feliz em todas as atividades que fiz e em todos os clubes em que joguei", afirmou o ex-jogador do Barcelona, no comunicado.
"A crítica, positiva ou negativa, é válida. Mas, tem de estar baseada em fatos reais. Publicar informações falsas é inaceitável", adicionou o atacante, que perdeu espaço no time titular do Milan e também na seleção brasileira, comandada por Dunga.
"Todos podem ficar seguros de que meu contrato com o Milan é válido até 2011 e quero respeitá-lo aquí em Milão", concluiu Ronaldinho Gaúcho.
22 de set. de 2009
Ronaldinho nega intenção de deixar o Milan
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário