O artilheiro Grafite foi o grande destaque do Wolfsburg na primeira partida da História do clube na Liga dos Campeões. O brasileiro marcou os três gols dos Wolves na vitória sobre o CSKA por 3 a 1.
O primeiro gol foi aos 36 minutos de jogo. O jogador recebeu de cara para o goleiro e chutou rasteiro. O segundo, cinco minutos depois, foi de pênalti. No segundo tempo, Dzagoev descontou para o CSKA, e aos 42 Grafite marcou o terceiro dos Wolves. Ele recebeu na área virou e chutou de perna esquerda.
Os clubes estão no Grupo B do principal torneio do Velho Continente com Manchester United e Besiktas. O clube inglês venceu por 1 a 0.
Grafite anseia em brilhar no maior palco do futebol europeu para ser convocado uma segunda vez para atuar pela seleção brasileira a nove meses da Copa do Mundo de 2010.
"Foi uma noite especial, uma noite inesquecível", disse ele aos repórteres. "Eu até perguntei ao árbitro se podia ficar com a bola do jogo."
Wolfsburgo: Benaglio; Riether, Madlung, Barzaghli, Schäfer; Josue; Gentner (Hasebe, 30), Misimovic; Martins (Ziani, 66), Dzeko e Grafite (Santana, 89).CSKA Moscou: Akinfeev; Semberas, V.Berezutsky (Necid, 86), Ignashevitsch, L. Berezutsky; Aldonin (Mamaaev, 68), Rahimic; Krasic, Dzagoev, Shennikov (Piliev, 58); e Guillherme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário