9 de set. de 2009

Kléber nega que queira voltar ao Palmeiras

Principal reforço do Cruzeiro para a temporada 2009, Kléber concedeu entrevista coletiva, nesta terça-feira, para explicar que não está insatisfeito no clube mineiro nem deseja voltar ao Palmeiras, onde atuou no ano passado. A polêmica em torno de uma declaração do atacante à imprensa revoltou torcedores cruzeirenses, que encheram a caixa de mensagens do jogador.

A notícia foi publicada pelo jornal Lance no sábado 5. "Nunca falei que quero sair do Cruzeiro e ir para o Palmeiras. Nunca falei isso para ninguém até porque isso não é verdade. Tenho meus objetivos e, no momento, não são esses. Quero classificar o Cruzeiro para a Libertadores. Este é o meu objetivo", observou.

O atacante não gostou das mensagens enviadas por torcedores. "Fiquei chateado porque não foi nem uma nem duas (mensagens). Foram muitas, até na Toca no sábado ouvi algumas coisas de torcedores que deixaram muito chateado", afirmou.

Kléber disse que já manifestou o desejo de voltar ao Palmeiras futuramente. "Estou muito feliz aqui (no Cruzeiro), muito bem aqui. Sempre falei que gosto do Palmeiras por tudo que passei lá ano passado. Não vejo problema nenhum em declarar isso, como sempre declarei meu respeito e meu carinho pelo Cruzeiro", ressaltou.

O técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, manifestou recentemente interesse em contar com Kléber no próximo ano. "A declaração partiu de lá. O Muricy deu uma entrevista que queria que eu voltasse, e fico muito feliz que o Palmeiras e outras equipes gostariam que eu jogasse em seus respectivos clubes", disse o jogador.

Embora admita que esteja passando por problemas pessoais, o atacante disse que não há motivo para deixar o Cruzeiro. "Tenho problema particular em relação à minha filha, que gostaria de estar perto dela e não é possível. Mas isso não é motivo para declarar que quero sair daqui. Se eu quisesse sair, eu iria para o Porto, teria falado para o presidente me vender", observou Kléber, que tem contrato de cinco anos com o clube.

Sem atuar por causa de um problema no púbis, o atacante chegou a despertar o interesse do Porto, mas não houve acordo com os portugueses. No contrato de Kléber com o Cruzeiro há uma cláusula em que o clube mineiro é obrigado a negociá-lo por proposta a partir de 10 milhões de euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário