O Arsenal conseguiu uma virada maravilhosa na estreia da Liga dos Campeões da Europa. Nesta quarta-feira o time de Arsène Wenger virou, fora de casa, contra o Standard de Liège, e venceu por 3 a 2.
O primeiro tempo começou agitado. Com apenas dois minutos de jogo, a defesa do Arsenal afastou muito mal um escanteio batido pelo Standard e Mangala aproveitou para marcar. Apenas dois minutos depois, Jovanovic ampliou o placar em cobrança de pênalti. O Arsenal tentou se recuperar, mas o goleiro Bolat salvou os donos da casa. O clube inglês teve muitos desfalques nesta partida. O goleiro Mannone é o segundo reserva de Almunia. Denilson, Van Persie, Walcott, Nasri, Arshavin foram outros que não jogaram.
Ainda no primeiro tempo, aos 45 minutos, Bendtner descontou para o Arsenal. Ele chutou nas pernas do goleiro Bolat e a bola entrou. Na segunda etapa veio a virada do clube inglês. Aos 33, o zagueiro Vermaelen empatou o jogo após confusão na área, apenas três minutos depois, o brasileiro naturalizado croata virou para o Arsenal. Ele recebeu cruzamento e, sozinho, dentro da pequena área marcou.
O Arsenal está no mesmo grupo de Olympiacos (GRE) e AZ (HOL).
Standard Liége: Bolat; Marcos, Sarr, Mangala, Rocha, Witsel, Carcela, Dalmat (min 80, Goreux) , De Camargo, Jovanovic (min 68, Nicaise) e Mbokani.
Arsenal: Mannone; Eboué (min 79, Sagna), Gallas, Vermaelen, Clichy, Rosicky (min 71, Ramsey), Cesc, Diaby, Song (min 79, Wilshere), Bendtner e Eduardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário