Pentacampeão do mundo com a seleção brasileira e considerado o maior lateral esquerdo da história do Real Madrid, Roberto Carlos tem um último desejo na vitoriosa carreira: voltar ao Brasil e pendurar as chuteiras vestindo a camisa do Corinthians, onde atua seu amigo Ronaldo, ou do Santos, time do coração de seu pai.
"A minha ideia é defender o Santos ou o Corinthians no Brasil. Quero ficar em São Paulo, pois a minha família está toda lá", afirmou o jogador do Fenerbahce, em entrevista para a Rádio Globo. Mas esse sonho ainda demorará um pouquinho para se tornar realidade.
Apesar de ter demonstrado sua vontade em voltar ao Brasil e agitado os bastidores nos últimos dois dias, Roberto Carlos rechaçou por completo a possibilidade de que isso ocorra ainda este ano. Segundo o jogador, sua intenção é apalavrar a rescisão de seu contrato com os turcos, cujo vínculo se encerra em maio de 2010.
"Fico feliz por lembrarem meu nome, mas não saio do futebol turco pelo menos até o próximo ano", afirmou o ala, através de sua assessoria de imprensa. "Tive uma conversa na quarta-feira com a diretoria do Fenerbahce tentando agilizar a documentação para a minha rescisão de contrato em dezembro. Eles ficaram de dar uma resposta até sexta", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário