31 de ago. de 2009

Lesão gravíssima na Bélgica

Um lance infeliz marcou negativamente o jogo entre Standard Liége e Anderlecht, pelo Campeonato Belga. Axel Witsel, do Standard, deu um pisão na perna do rival Marcin Wasilewski e acabou provocando uma fratura exposta no jogador do Anderlecht, que pode perder toda a temporada por conta da gravíssima lesão.

Na jogada, Wasilewski tentou cortar a bola com um carrinho e foi atingido em cheio por Witsel, que foi expulso imediatamente pelo árbitro da partida. O jogador do Standard chegou a reclamar do cartão vermelho, mesmo depois de ver a perna fraturada de seu rival.

A entrada foi uma das mais fortes dos últimos tempos. No Brasil, uma lesão parecida ocorreu com o atacante Maikon Leite, do Santos. Ele ficou um ano longe dos gramados depois da fratura, ocorrida em uma dividida com o goleiro Bruno, do Flamengo, que não teve intenção de atingir o jogador.

Outros casos recentes envolveram o lateral Luciano Almeida, do Botafogo, que sofreu uma lesão grave no tornozelo direito, quando tentou desarmar o adversário e prendeu o pé no gramado.

Na Europa, o brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva, do Arsenal, também ficou um ano longe dos campos, depois de sofrer uma entrada maldosa de Martin Taylor, do Birmingham. Ele quebrou a perna na jogada.

A verdade é que dá vontade de dar num cara desses. Veja o lance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário