17 de ago. de 2009

Grêmio goleia em tarde de Victor

Uma tarde de Victor! O goleiro gremista foi o herói na vitória gremista sobre o Flamengo por 4 a 1 na tarde deste domingo, no Olímpico. O resultado, válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, não mostra o que foi a realidade da partida. O primeiro tempo teve amplo domínio dos visitantes, que viram o goleiro gremista efetuar grandes defesas na ensolarada tarde de domingo em Porto Alegre.

Foram, pelo menos, seis intervenções extraordinárias do camisa 1 do Grêmio. Outro nome importante do confronto foi o colombiano Perea, que não começava um jogo há oito meses. O jogador deu provas que voltou para ficar, marcando o primeiro gol do jogo. Ainda no primeiro tempo, o Flamengo empatou com Everton.

Na segunda etapa, o Tricolor corrigiu seus defeitos defensivos e foi três vezes às redes. A primeira com Réver, em falha de Bruno. Depois, com Jonas, cobrando pênalti duas vezes.

Com vitória, o Grêmio encurtou a distância em relação à zona da Libertadores. Sétimo colocado com 28 pontos, o clube gaúcho está a cinco do São Paulo, quarto colocado. O Flamengo parece fadado a ficar no meio da tabela. A derrota deixa os cariocas na 10 colocação, com 27 pontos.

O Grêmio tentará se aproximar do G-4 na quarta-feira, quando vai à Vila Belmiro enfrentar o Santos. O Flamengo iniciará a segunda metade um pouco mais tarde, às 21 horas, contra o Cruzeiro, no Maracanã.

Grêmio: Victor; Mário Fernandes, Leo, Rafael Marques e Jadilson (Bruno Collaço, Intervalo); Réver, Adilson, Túlio e Douglas Costa (Bruno Paulo, 14'/2ºT); Perea (Mailson, 45'/2ºT) e Jonas - Técnico: Paulo Autuori.

Flamengo: Bruno, David, Aírton, Ronaldo Angelim; Everton Silva (Denis Marques, 34'/2ºT), Willians, Lenon, Fierro (Camacho, Intervalo) e Everton; Emerson e Adriano - Técnico: Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário