Um dia depois de vender Gérson Magrão ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, o Cruzeiro pode estar se desfazendo de dois de seus principais jogadores. O meia Wagner tem propostas de dois clubes russos e deverá definir sua situação nos próximos dias, enquanto Kleber não tem futuro assegurado na Toca da Raposa.
Quem garante é o diretor de comunicação da Raposa Guilherme Mendes. Em contato com a GE.Net, Mendes confirmou o assédio dos russos no meia, mas negou que o martelo sobre a venda já esteja batido.
"Ele (Wagner) tem duas propostas da Rússia. Uma é do Lokomotiv de Moscou o outro time não posso revelar. O jogador e o Cruzeiro estão avaliando as propostas, vendo alguns detalhes e devemos ter uma definição da situação do Wagner amanhã (sexta-feira)", declarou.
Especula-se que a proposta mais tentadora seja a do Lokomotiv. Apesar dos dirigentes cruzeirenses não revelarem, os russos estariam dispostos a desembolsar 6 milhões de euros (cerca de R$ 15,8 mi) pelo jogador.
A situação de Kleber já é mais complicada. Com uma cláusula de € 10 milhões em seu contrato, o jogador sai se chegar algum clube interessado em pagar esta quantia aos cruzeirenses. Quem revelou a informação foi o próprio presidente Zezé Perrella, em entrevista coletiva cedida nesta quinta.
"Não quis falar desta cláusula antes porque queria vender mais caro. Se o empresário aparecer com a proposta, o Kléber sai. Mas a torcida pode ficar tranquila que se ele sair o clube irá repor", minimizou o mandatário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário