31 de jul. de 2009

São Paulo continua subindo e Grêmio não consegue vencer fora

O São Paulo confirmou sua reação no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira. Em noite inspirada do atacante Dagoberto, o time paulista bateu o Grêmio no Morumbi por 2 a 1, em jogo válido pela 15ª rodada. Com o resultado, os donos da casa chegaram ao quarto jogo sem derrota e alcançaram os 21 pontos, em 11.º lugar - mesma pontuação dos gaúchos, que estão em 10.º.

O destaque do atual campeão nacional foi o atacante Dagoberto, que marcou os dois gols da vitória. Com uma boa atuação, o Tricolor paulista só se sentiu ameaçado nos minutos finais, quando sofreu o gol de Tcheco e ainda levou susto em outros lances. Mas, como não conseguiu virar, a equipe comandada por Paulo Autuori continua com péssimo retrospecto fora de casa, sem conseguir vencer como visitante nesta competição.

A última vez que o Grêmio venceu fora de casa em Brasileiro foi na penúltima rodada do campeonato do ano passado 4 a 1 no Ipatinga, em 30 de novembro. O 2 a 1 para o São Paulo, na noite desta quinta-feira, no Morumbi, tirou a paciência do meia gremista Tcheco. Junto com Souza, que admitiu ter tido péssima atuação, ele era um dos mais constrangidos pela sexta derrota da equipe em sete jogos como visitante houve ainda um empate, e nenhuma vitória.

São Paulo - Denis; Renato Silva, André Dias e Miranda; Jean, Hernanes (Eduardo Costa), Richarlyson, Jorge Wagner e Júnior César; Dagoberto (Marlos) e Borges. Técnico: Ricardo Gomes.

Grêmio - Victor; Mário Fernandes (Rafael Marques), Léo, Réver e Fábio Santos; Adilson (Douglas Costa), Túlio, Tcheco e Souza; Herrera (Jonas) e Maxi López. Técnico: Paulo Autuori.


Nenhum comentário:

Postar um comentário