O apoiador Léo Lima não é mais jogador do Vasco. O jogador de 27 anos, que não vinha sendo aproveitado pelo técnico Dorival Júnior, foi liberado pela diretoria para acertar com o Goiás. Léo Lima se apresenta já nesta segunda-feira à nova equipe, com a qual assinou contrato até o final do ano.
Técnico do Goiás, Hélio dos Anjos comemorou a contratação de Léo Lima, com quem trabalhou no próprio Vasco em 2001.
- O Léo foi um jogador que, quando passei pelo Vasco, tive a oportunidade de lançar junto com Bóvio, Fabiano Eller, Souza e outros garotos. Estávamos precisando de alguém com as características dele - comentou à Rádio Brasil, afirmando que já conversou com o jogador nesta segunda-feira.
- É um jogador com muita qualidade e que tem a cabeça organizada. Já o recebi hoje (segunda-feira) no clube e espero que ele aproveite esta passagem pelo Goiás.
Léo Lima viveu seu melhor momento no Vasco no início da carreira, quando foi titular e brilhou na conquista do último título estadual do clube, em 2003. Promessa de talento de São Januário, não conseguiu confirmar as expectativas ao longo da carreira.
Negociado com o CSKA Sofia, da Bulgária, em 2003, passou também por Marítimo e Porto, ambos de Portugal, antes de retornar ao futebol brasileiro, em 2005. Jogou por Santos, Grêmio e Flamengo, sem sucesso. Voltou a ter algum destaque no Palmeiras, em 2008. Retornou ao Vasco e começou bem o ano, ganhando uma vaga de titular com Dorival Júnior, mas depois caiu novamente de produção e acabou na reserva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário