Como já era esperado antes mesmo da derrota diante do Goiás, por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Waldemar Lemos anunciou sua demissão e deixa o comando do Atlético Paranaense. Depois de assumir a equipe há menos de dois meses no lugar de Geninho, o treinador até teve um início promissor, mas logo a realidade mudou.
Seu modo de dirigir o time, passivo na lateral do gramado, assim como suas respostas vagas à imprensa, criou um clima ruim na Baixada quando os resultados deixaram de aparecer. Na derrota pra o Avaí, em plena Arena, no último final de semana, a torcida o chamou de burro e vaiou suas alterações. Em resposta às perguntas sobre a confusão tática em campo, o técnico afirmou que estava implantando um esquema moderno. Porém, não convenceu nem mesmo a diretoria.
Embora não haja ainda uma confirmação oficial, o nome de Émerson Leão é forte nos bastidores e o treinador, que deixou o comando do Sport mais uma vez cercado por polêmicas, pode retornar ao Furacão após quase dez anos de sua primeira passagem pelo clube.
30 de jul. de 2009
Mais um técnico dançou; Waldemar Lemos deixa o Furacão
Marcadores:
atlético paranaense,
geninho,
Goiás,
Waldemar Lemos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário