A direção do Náutico só vai confirmar às 18h, durante uma coletiva de imprensa, mas o treinador que vai assumir o elenco a partir desta terça-feira é Geninho, que foi demitido do Atlético Paranaense há algumas semanas. O próprio treinador confirmou a vinda para os Aflitos.
Em Curitiba, Geninho disse que está muito feliz em voltar para o futebol pernambucano (ele trabalhou no Sport em 2007). “Sei que o desafio é grande, mas vejo o Náutico com o elenco muito parecido com a maioria dos clubes da Série A. Conheço alguns atletas e sei que existe qualidade”, afirmou.
Sobre reforços, Ganinho diz que ainda é muito cedo para falar qualquer coisa. “Ainda não convivi com os atletas de perto, no dia a dia. Por isso acho muito premeditado falar sobre reforços neste momento. O que posso dizer é que a direção disse que queria contratar e estava disposta a reforçar o clube”, afirmou.
Geninho deve chegar nesta terça-feira ao Recife. Ele vem com toda a comissão técnica e chegou a afirmar que abriu mão do lado financeiro para retornar ao Recife. “A minha carga de responsabilidade é muito grande, mas isso é normal quando se assume um time da Série A. Sei que o Náutico está fazendo um esforço muito grande financeiramente falando e estou dando um passo a trás nos valores para que tudo possa dar certo”, finalizou o treinador.
Principais títulos conquistados:
2009 - Campeonato Paranaense
2006 - Campeão Goiano (Goiás)
2003 - Campeão Paulista (Corinthians )
2001 - Campeão Brasileiro da Série A (Atlético Paranaense)
2000 - Campeão do Módulo Amarelo (Série B) da Copa João Havelange (Paraná Clube)
1993 - Campeão da Copa do Rei (Al Shabab Club - Arábia Saudita)
1993 - Campeão da Copa Príncipe Herdeiro (Al Shabab Club - Arábia Saudita)
Fonte: Assessoria de Imprensa do Náutico
Nenhum comentário:
Postar um comentário