28 de jul. de 2009

Pedro Oldoni chega ao Galo

Depois de defender o Valladolid, da Espanha, o atacante Pedro Oldoni, emprestado pelo Atlético-PR, quer fazer da oportunidade de vestir a camisa do Atlético-MG a melhor fase da sua carreira. Treinando na Cidade do Galo desde sábado 18, o jogador foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira. já que sua contratação só foi confirmada na sexta-feira 24.

"Meu contrato (com o Valladolid) era de seis meses. Acabou que não deu para continuar, tanto da minha parte quando dos dois clubes, e surgiu a oportunidade de vir para cá. Para mim, foi uma grande oportunidade. Estar aqui, com certeza, vai ser muito bom para minha carreira", observou Pedro Oldoni.

Emprestado ao Atlético até o final da temporada, o atacante quer buscar seu espaço na equipe, mas para isso está ciente de que precisa ter calma. "O atacante está muito bem, fazendo muitos gols. Estou chegando agora, tenho de ir aos poucos treinando, pegando confiança do treinador e, quando tiver a oportunidade, vou ter que ajudar a equipe fazendo gols e correndo", afirmou Pedro Oldoni.

O atacante de 23 anos chega para ser a referência na área, atuando como centroavante. "Minhas principais características são de um jogador mais de área, procuro estar sempre bem posicionado e ajudando meus companheiros na marcação", ressaltou.

Para Pedro Oldoni, o momento do Atlético, que lidera o Campeonato Brasileiro, é favorável para se adaptar o mais rápido possível. "O grupo todo é muito bom, estou muito feliz e espero fazer um grande campeonato junto com todos. Com o clima bom, tudo ajuda", disse o atacante.

Depois de passar por um período de atividades físicas, Pedro Oldoni iniciou os treinos com bola e espera ter chance com o técnico Celso Roth. "Todos estão bem, mas quem chega busca seu espaço, quer jogar, ser titular. Respeito muito, estou chegando agora e tenha que trabalhar. Estou à disposição do treinador. Vinha treinando fisicamente, agora vou começar a treinar com bola", observou o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário