Depois de acertar com Tevez e Roque Santa Cruz, o Manchester City contratou mais um atacante: Emmanuel Adebayor. O clube, que já conta com Robinho, pagou ao Arsenal 25 milhões de libras (cerca de R$ 78,8 milhões) pela aquisição do togolês, que já demonstra ansiedade para participar da nova equipe.
- Mal posso esperar para jogar e mostrar aos torcedores do City do que eu sou capaz. Eu nasci para jogar futebol e é isso que quero fazer. Eu chego para fazer história para esse clube e pelos seus torcedores - disse à BBC.
"Essa contratação é mais uma clara indicação de que nós estamos determinados a aperfeiçoar os jogadores que temos aqui e agregar talentos internacionais", afirmou o técnico Mark Hughes. "Ele vai acrescentar um equilíbrio vital e poder ao nosso ataque. Ele tem tudo que um atacante de alto nível precisa. É versátil, forte, rápido e ágil com a bola", enumerou o treinador do Manchester City.
Já o técnico do Arsenal, Arsene Wenger, disse que sentirá falta do atacante. "Eu tenho certeza de que ele dará algo especial ao Manchester City. Nós sentiremos falta dele", comentou. Na temporada passada, Adebayor marcou 16 gols pelo time de Londres.
Adebayor marcou 62 gols em 142 partidas pelo Arsenal depois de se transferir do Mônaco para o time inglês em 2006.
Nenhum comentário:
Postar um comentário