Parece que o Manchester está mesmo interessado no meia do Douglas Costa. Segundo o jornal "The Guardian", o clube inglês estaria disposrto a pagar £ 7 milhões (aproximadamente R$ 22,8 milhões) para ter o meia do Grêmio no seu elenco. A admiração pelo jogador é tanta que o treinador da equipe, Alex Ferguson, tem o chamado de "novo Ronaldinho".
Segundo o jornal, o clube já teria conversado com procuradores ligados ao Tricolor Gaúcho, que por sua vez fizeram uma contra-proposta no valor de £ 21 milhões (R$ 68,5 milhões). Ferguson acredita que o valor é muito alto para um atleta muito jovem que ainda não se afirmou no cenário mundial.
O "The Guardian" ainda explica que o empresário Chris Nathaniel tem tentado convencer o Grêmio a aceitar a proposta do Manchester, que, para ele, é muito justa. O jornal ainda diz que o Grêmio pede alto porque passa por problemas financeiros. Que situação vergonhosa. O clube preparou muito mal este jovem. Não sei se Douglas realmente é um craque, mas igual jamais recebeu uma sequência justa para mostrar suas habilidades. Até mesmo Taison, o Inter, teve suas chances, correspondeu em um primeiro momento e agora passa por uma surpreendente crise técnica. Mas teve sua oportunidade... Vende logo, Grêmio. Sete milhões de libras é demais para um jogador que não joga. Ele se juntará ao garoto brasileiro Rodrigo Possebom (contratado por 500 mil dólares do Inter), além dos gêmeos Rafael e Fábio (vendidos com 15 anos, em 2006, ao clube inglês pelo Fluminense).
Nenhum comentário:
Postar um comentário