26 de jul. de 2009

Diego Milito substitue Ibra à altura

A Internazionale bateu o Milan por 2 a 0 em clássico italiano disputado neste domingo, nos Estados Unidos. O atacante argentino Diego Milito marcou os gols do jogo, válido pelo Desafio Internacional de Futebol.

Os dois clubes praticamente já não tinham chances de título. O caneco será decidido entre América (MEX) e Chelsea (ING), ainda neste domingo.

A Inter, que teve a estreia do zagueiro Lúcio, abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo. Diego Milito passou por Onyewu e bateu bem para o gol. O Milan chegou a assustar em seguida, com o brasileiro Alexandre Pato.

O primeiro tempo seguiu movimentado, mas o lance mais curioso aconteceu sem a bola rolar. Aos 34, Ronaldinho Gaúcho foi punido pelo árbitro por conta de reclamação. O juiz, no entanto, sacou o cartão errado e mostrou o vermelho. Após risos generalizados, o amarelo foi aplicado.

O brasileiro, que teve boa atuação, criou a melhor oportunidade do Milan: logo aos dois minutos do segundo tempo, Ronaldinho cobrou falta com precisão e obrigou o compatriota Julio Cesar a fazer grande defesa.

A noite, no entanto, era da Inter. Aos 30, Stankovic puxou contra-ataque e passou para Milito fechar o placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário