É o título da capa do Mundo Deportivo de hoje (foto). Arquitetada deste o fim da última semana, a negociação entre Barcelona e Inter de Milão, envolvendo principalmente a troca de Samuel Eto'o por Zlatan Ibrahimovic, deve se concretizar nesta quinta-feira. E, para que isso aconteça, os clubes devem pagar salários exorbitantes as suas possíveis novas estrelas.
Depois de surgir a notícia, na última quarta-feira, de que Eto'o poderia desistir do negócio para ganhar 5 milhões de euros no seu último ano de contrato com o Barcelona, o camaronês deverá ganhar mais do que o dobro desta quantia, ou 12 milhões de euros por temporada, segundo informa nesta quinta o jornal As.
Para sair da Inter de Milão, Ibrahimovic também deve ganhar uma quantia ainda mais representativa. De acordo com o mesmo jornal, o astro sueco deve assinar um contrato de cinco ou seis anos com o Barcelona, ganhando 13 milhões de euros líquidos por temporada.
Caso esses números se confirmem, eles serão bem superiores ao que os novos "galácticos" do Real Madrid recebem. Cristiano Ronaldo e Kaká irão faturar, cada um, 9 milhões de euros líquidos por temporada..
Uma reunião nesta quinta-feira, em Milão, deve servir para os últimos acertos entre os dois times. Para contar com Ibrahimovic, o Barcelona pretende desembolsar 45 milhões de euros, além de ceder Eto'o e emprestar por um ano Alexander Hleb. Tudo ainda não está certo, mas a troca ocorrerá e isso será bom para os dois times. São excelentes jogadores.
23 de jul. de 2009
"Bienvenido Ibra; Gracias Samu"
Marcadores:
Barcelona,
Inter de Milão,
internazionale,
Mundo Deportivo,
Samuel Eto'o,
zlatan ibrahimovic
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário