O Atlético-PR quer aproveitar a viagem do Grêmio para Curitiba para definir a contratação do centroavante Alex Mineiro. De acordo com o jornal Gazeta do Povo, o presidente do clube paranaense Marcos Malucelli teme que gol marcado pelo atacante no domingo, contra o Corinthians, atrapalhe a negociação.
O jogador encerrou contra o Corinthians um jejum de 133 dias sem balançar as redes. A multa contratual do atacante é de R$ 750 mil, mas o Atlético-PR estaria disposto a pagar um terço disso.
– Havíamos acertado o valor, mas vamos ver como fica após a atuação dele – disse afirmou Malucelli, para a Gazeta do Povo.
A direção do Atlético-PR sonha em contar com Alex Mineiro já para o clássico de domingo, diante do Coritiba, na Arena da Baixada. No estádio, o centroavante é o segundo maior goleador (com 50 gols, atrás apenas de Kléber).
Porém, a diretoria gremista quer ter Alex Mineiro como opção de ataque para o Gre-Nal de domingo, o que pode complicar a negociação. Nesta quarta, o Grêmio enfrenta o Coritiba, às 19h30min, no Couto Pereira. E é claro que, na minha opinião, o carequinha tem que ficar. Afinal, o Grêmio carece de bons atacantes. O único equívoco cometido com Alex Mineiro por parte do clube e da torcida foi rotulá-lo como goleador, que ele era há uns anos. O jogador envelheceu, ficou mais lent, mas também mais esperto. É um atacante que dá um toque de qualidade no ataque no mesmo estilo que Marcelinho Paraíba fazia no Flamengo e faz hoje no Coritiba.
14 de jul. de 2009
Gol que é bom para alguns e ruim para outros
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário