Caroline Celico, mulher de Kaká, quer abrir um templo evangélico em Madri. O casal, que é fiel da Renascer em Cristo, planeja construir o primeiro templo da igreja na capital espanhola.
Durante culto na Flórida, segundo a Folha de S.Paulo, a mulher de Kaká deu um testemunho a jovens da igreja e expôs os planos ao lado da bispa Sônia. Carol, que virou pastora neste ano, explicou a relação de Deus com a contratação de Kaká pelo Real Madrid.
"Como pode, no meio dessa crise, alguém ter dinheiro? Deus colocou esse dinheiro na mão do Real para contratar Kaká. Foi uma grande bênção", disse ela. "O bom é que vamos abrir uma igreja lá. O Senhor está nos querendo em Madri", completou. (forçado não? Meio doido até)
A mulher de Kaká também falou sobre a opção de se casar virgem. "Eu fiz uma aliança com o Senhor: quem ama espera". Ao seu lado, a bispa Sônia segurava Luca, filho de Kaká, no colo e conversava com a criança de um ano. "Enquanto o papai tá fazendo gol, a gente vai aqui pisar na cabeça do diabo, né?", disse.
20 de jul. de 2009
"Enquanto papai faz gols, vamos espantar o diabo" - mulher de Kaká
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário