O São Paulo não espera mais conseguir contratar o zagueiro Fabiano Eller, que chegou a ficar muito perto de trocar a Vila Belmiro pelo Morumbi. O presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio, explicou que havia o interesse em acertar com o atleta, mas a negociação com o Santos emperrou. Por isso, o clube não deverá mais buscar reforços para a zaga. Eller também foi sondado pelo Grêmio, mas a proposta do São Paulo interessou muito mais os dirigentes santistas. O zagueiro já é um sonho antigo do tricolor gaúcho desde quando atuava no Atlético de Madrid, da Espanha.
São Paulo e Santos negociaram durante a semana passada a troca por empréstimo de Wagner Diniz por Fabiano Eller. Porém, além do lateral direito, o Peixe também exigia R$ 500 mil para liberar o zagueiro para o Morumbi. O São Paulo, porém, recusou a proposta e só se mostrou disposto a fazer a troca simples, sem envolver dinheiro.
Agora, sem Eller, Muricy Ramalho segue com poucas opções para a zaga, já que conta apenas com Renato Silva, André Dias e Miranda, além do garoto Aislan. Já Rodrigo tem contrato com o Tricolor somente até julho e segue afastado dos gramados em função de uma embolia pulmonar. Juvenal Juvêncio afirmou que ainda fará uma tentativa de renovar o empréstimo do zagueiro, mas considera praticamente impossível chegar a um acordo com o Dínamo de Kiev, que detém os direitos do atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário