6 de mai. de 2009

No embalo de Cristiano Ronaldo

O Manchester United não deu qualquer chance ao Arsenal nesta terça-feira e, com um impressionante triunfo por 3 a 1, garantiu vaga na final da Liga dos Campeões. Os Diabos Vermelhos aguardam hoje seu adversário na finalíssima no jogo entre Chelsea e Barcelona: a primeira partida terminou empatada sem gols.

Mesmo jogando fora de casa, no Emirates Stadium, em Londres, os Diabos Vermelhos só precisaram de 11 minutos para fazer dois gols - Park e Cristiano Ronaldo (foto) - e resolver a parada. Na segunda etapa, o craque português fez o terceiro dos visitantes, selando uma apresentação de luxo ontem à noite. Van Persie, de pênalti, ainda descontou, mas era tarde para uma reação dos Gunners. Destaque também para o volante brasileiro Anderson, muito elogiado por companheiros e pelo treinador Alex Ferguson.

Arsenal: Almunia, Sagna, Touré, Djourou e Gibbs (Eboué); Song, Fábregas e Nasri; Walcott (Bendtner), Adebayor e Van Persie (Vela).

Man. United:
Van der Sar, O'Shea, Ferdinand, Vidic e Evra (Rafael); Carrick, Fletcher e Anderson (Giggs); Cristiano Ronaldo, Rooney (Berbatov) e Park.

Local: Emirates Stadium
Público: 59.867 espectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário