15 de mai. de 2009

Boca empata com Defensor, em Montevidéu

No jogo de ida das oitavas-de-final da Libertadores, Boca Juniors e Defensor empataram em 2 a 2 e a decisão ficou para La Bombonera na próxima semana.

O Boca Juniors ficou mais próximo das quartas-de-final da Copa Libertadores na noite desta quinta-feira. Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai), empatou em 2 a 2 com o Defensor Sporting, pelo jogo de ida das oitavas.

O time argentino saiu na frente logo aos dois minutos de jogo. Dentro da área, Palermo aproveitou a sobra de uma cobrança de escanteio da esquerda e, quase caído, chutou de esquerda para marcar. Mas o Defensor chegou ao empate ainda no primeiro tempo, no último minuto. Também em jogada de escanteio, Gaglianone, que estava junto à trave, desviou para o gol uma cabeçada de um companheiro que iria para fora.

Aos 11 minutos do segundo tempo, o Boca voltou a estar na frente no placar. Palermo recebeu cruzamento na área e chutou mal. A bola parou na frente de Palacio, que não perdoou. Após um vacilo da zaga do Boca, o Defensor voltou a empatar. Aos 38, Mora aproveitou uma indecisão adversária e se antecipou, cabeceando para o gol uma bola que havia sido alçada na área.

O diário argentino Olé (foto) lamentou os erros defensivos do Boca que "deixou a vitória escapar". O lead da notícia diz "O time de Ischia (técnico) ganhava bem, tinha a passagem às quartas no bolso, mar dormiu no final: Pato (goleiro) não saiu, Krupoviesa não chegou e o Boca pagou".

Confira os gols do empate:



Nenhum comentário:

Postar um comentário