O Internacional apresentou na tarde desta quinta-feira o meia equatoriano Bolaños, ex-Santos, no Estádio Beira-Rio. O vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho, confirmou que o contrato com o jogador foi fechado por quatro anos e sete meses.
Bolãnos se destacou no time da LDU, do Equador, quando foi campeão da Libertadores de América em 2008 diante do Fluminense no Maracanã. Naquele time também brilharam o goleiro Cevallos, o meia-atacante Guerrón, além do armador argentino Manso. Foi vendido no início deste ano ao Santos, onde não conseguiu se adaptar. O atleta irá entrar no lugar do atacante Walter, que ficará seis meses fora de ação, como opção no banco para o técnico Tite.
O Inter segue se reforçando. Com a chegada de Bolaños, a equipe se iguala às opções que Muricy Ramalho tem no São Paulo: Borges, Dagoberto, Washington e André Lima. Tite conta com Nilmar, Taison, Alecsandro e Bolaños. O São Paulo está jogando mal e tem resultados ruins, já o Internacional está jogando bem e, mesmo não fazendo uma boa atuação, consegue obter ótimos resultados. É o time do momento junto com o Cruzeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário