O inglês Dan Magness quebrou nesta sexta-feira o recorde de embaixadas, estabelecido pelo brasileiro Martinho Eduardo Orige, ao controlar a bola por quase 20 horas.
Magness, de 25 anos, entrou para o famoso Livro Guiness de Recordes Mundiais depois que o cronômetro instalado em Covent Garden, no centro de Londres, ultrapassou 19 horas e 30 minutos - o tempo alcançado por Orige em 2003. Magness tentou fazer fama como jogador de tênis no famoso clube de Wimbledon, mas não teve muito sucesso. Ele disse que começou a praticar esportes mais a sério há seis anos e hoje faz vários truques com bolas de futebol. Durante sua tentativa oficial de ser o recordista mundial de embaixadas, Magness teve autorização para fazer um intervalo de cinco minutos a cada hora.
Pior que não é o primeiro recorde do cara. Nesse vídeo, ele se torna o homem que consegue mais vezes tocar a bola com as costas seguidamente; rolar a bola consecutivamente com a face do rosto; além da maior sequência de embaixada com o ombro. O cara é bom mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário