8 de mai. de 2009

Gillette é a nova patrocinadora da seleção brasileira

Foto: Dunga, Ricardo Teixeira e Tarek Farahat
A CBF e a Gillette assinaram nesta quinta-feira, em São Paulo, um acordo de patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol. O contrato vale a partir de maio e terá duração de 14 meses, período que inclui a Copa das Confederações e a Copa do Mundo de 2010, ambas na África do Sul. Além da seleção masculina principal, o patrocínio engloba ainda as seleções masculinas Seleção Sub-23, Seleção Sub-20, Seleção Sub-17 e Seleção Feminina.

O presidente da Procter & Gamble, Tarek Farahat, esteve no evento para fechar o negócio. A Gillette terá direito a utilizar mundialmente o título de "Patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol", usar logomarcas em matérias promocionais nos estádios em partidas oficiais, incluir a parceria em embalagens e veículos de mídia, além de promover ações promocionais e de publicidade junto ao público fazendo associação da Seleção a seus produtos e serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário