O novo reforço do Santos para o Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Wagner Diniz, que veio por empréstimo do São Paulo, teria a sua apresentação oficial nesta sexta-feira, na reapresentação do elenco santista, após o empate com o Santo André, por 3 a 3, nesta quinta, só será apresentado oficialmente a imprensa na próxima semana, na segunda-feira, às 14h30, no Centro de Imprensa do CT Rei Pelé.
Segundo a diretoria do Peixe, Diniz só não foi oficialmente apresentado às 11 horas, como estava previsto, porque ainda faltam alguns documentos, referentes a sua liberação do Tricolor. Mas, na verdade, o problema foi na confecção do contrato. Algumas cláusulas não estavam corretas e o Departamento Jurídico do clube está fazendo as alterações necessárias para a assinatura do vínculo do novo ala santista.
É um bom jogador. Ou melhor, fez ótimas atuações pelo Vasco ano passado. No São Paulo, teve poucas oportunidades. E o Internacional perdeu a oportunidade de contratar este jogador. Uma vez que Bolívar sairá em julho do grupo colorado, que não conta com nenhum lateral-direito exceto o jovem Arílton, Wagner Diniz seria um grande nome para suprir esta carência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário