O Manchester United anuncia que Carlos Tevez não assinará um novo contrato com o clube, que aceitou pagar 25,5 milhões de libras (cerca de 58 milhões de reais) e ofereceu um contrato de cinco anos que transformaria Tevez em um dos jogadores mais bem pagos do plantel.
Infelizmente os empresários de Tevez informaram que, apesar do êxito que o jogador desfrutou durante um dos períodos mais especias do clube, Carlos Tevez não deseja continuar a jogar no Manchester United.
O clube agradece a Carlos Tevez pelos seus serviços nas duas últimas temporadas e deseja sorte em seu futuro.
O presidente do Corinthians Andrés Sanchez não esconde que deseja ter Carlitos Tevez ao lado de Ronaldo no ataque no ano do centenário do clube, em 2010. A esperança da torcida corintiana pode ter aumentado com a notícia de que Tevez não vai permanecer no Manchester United e agora está sem clube.
Atual tricampeão inglês e vice-campeão da Liga dos Campeões, o Manchester anunciou em seu site oficial que Tevez não renovou o seu contrato com a equipe. O argentino já foi especulado no Manchester City quando começou a ser discutida a sua possível saída do rival inglês por conta da renovação contratual
Nenhum comentário:
Postar um comentário