29 de jun. de 2009

3 vezes Bolaños

O Internacional tentou. O técnico Tite mudou o esquema e escalou três zagueiros. E, depois de muito tempo, tudo voltou a dar certo para os gaúchos. O Colorado espantou a má fase e venceu o Coritiba por 3 a 0, com três gols do equatoriano Bolaños. O primeiro triunfo do mês de junho foi alcançado depois de quatro derrotas e dois empates.

Mesmo usando três zagueiros, fato raro no Internacional de Tite, não faltou ofensividade ao Colorado. Arílton bagunçou a defesa coxa-branca pela direita e foi equivocadamente substituído. Alecsandro deu trabalho.

Quando chegou perto de abrir o placar, o Colorado esbarrou no goleiro Vanderlei. Seguro, o camisa 1 fez ótimas defesas, principalmente na cobrança de falta de Alecsandro e na cabeçada de Álvaro, que pegou a sobra da jogada do atacante.

Mesmo com a fase ruim, os torcedores do Inter não puderam reclamar. A sorte e o goleiro Lauro ajudaram a deixar o placar em branco no primeiro tempo. Marcos Aurélio e Ariel tiveram as melhores chances, mas pararam nas mãos do camisa 1 gaúcho.

A postura ofensiva e a ajuda de Lauro eram indícios de que o momento do Inter estava prestes a mudar. Tanto que em apenas 11 minutos o equatoriano Bolaños balançou a rede três vezes, recuperando a alegria dos colorados.

Com a ajuda do atrapalhado zagueiro Felipe, o atacante marcou o primeiro. Após cruzamento de Alecsandro, Bolanõs só empurrou para dentro para ampliar. O terceiro foi ainda mais fácil. A zaga coxa-branca falhou e a bola sobrou para o equatoriano definir o placar.

Surge o substituto de Taison para eventuais ausências do garoto. Bolaños é um jogador rápido e podemos também defini-lo como experiente. Talles Cunha e outras opções da base seriam boas peças mas carecem de maturidade que podemos notar no equatoriano. Bom negócio do Inter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário