5 de jun. de 2009

Direto da Europa

Como a janela está aberta, o vento está entrando. As coisas vão se mexendo e logo logo mudando. Por isso, vamos tentar reunir algumas news sobre o velho continente. Um giro rápido pela Europa.

Ibrahimovic, disposto a fechar com o Barcelona

Mino Raiola, agente do atacante sueco, deixou claro: "se há um acordo entre os clubes, nós podemos pensar em acertar com o Barça". As poucas palavras do empresário pelo menos incitam que a Inter de Milão e o Barcelona podem sim chegar a um acerto na transferência do jogador. Ontem, foram flagrados, pelo fotógrafo do jornal Mundo Deportivo, da Espanha, os dois presidentes dos clubes conversando em Milão. Na foto, Joan Laporta e Massimo Moratti dialogando.


Adebayor no Milan?

O agente do jogador, Stephane Courbis, negou contatos com o clube de Milão. Na Itália, com a venda de Kaká, que deve se concretizar sua transferência ao Real Madrid nas próximas semanas, o Milan usaria o dinheiro para investir no atacante do Arsenal.


Ribery no Real Madrid?

É algo que também pode ocorrer. O novo presidente do Real, Florentino Pérez, não cansa de manifestar em suas entrevistas seu desejo de contar com o meia-atacante francês Ribery. Para tanto, o chefão merengue entrará em tratativas com o Bayern de M
unique.

Galatasaray fecha com Frank Rijkaard

O Galatasaray, de Istambul, acertou ontem seu mais novo reforço para a próxima temporada. Trata-se do treinador holandês Frank Rijkaard, que comandou o Barcelona de 2003 a 2008 e estava sem clube até então. A informação é do site oficial do time turco.

Juan no Real Madrid

Segundo a imprensa de Roma, sim é possível. O zagueiro brasileiro, de 30 anos, havia renovado o contrato com o Roma, mas o presidente merengue, Florentino Pérez, precisa de mais um defensor com a saída de Cannavaro.

Chelsea oferecerá 45 milhões de euros por Villa

Seria para cobrir uma oferta do Real Madrid pelo atacante do Valência. É a primeira contratação que o novo técnico Carlo Ancellotti solicitou ao presidente do Chelsea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário