O atacante Grafite, artilheiro do Campeonato Alemão, e o meio-campo Felipe Melo, que acaba de conquistar as Copa das Confederações com a seleção brasileira, assinaram a extensão de seus contratos com suas equipes Wolfsburg e Fiorentina, respectivamente.
O Wolfsburg, da Alemanha, acertou com o ex-atacante do São Paulo até 2012, mas não quis dar detalhes financeiros da negociação com o brasileiro. Grafite foi o artilheiro da Bundesliga com 28 gols e foi peça fundamental para a conquista do primeiro título da equipe na primeira divisão alemã.
"Grafite é um atacante com classe. Ele é extremamente importante para o time", comentou nesta terça-feira o técnico da equipe Armin Veh. O brasileiro, que também contou com a ajuda dos 26 gols do bósnio Edin Dzeko para ser campeão, afirmou que quer contribuir com a sua parte para a continuação do sucesso da equipe.
Outro brasileiro em alta na Europa e que fechou com seu clube foi Felipe Melo, que acaba de ser campeão da Copa das Confederações, na África do Sul. O jogador estendeu seu contrato com a Fiorentina até 2013, mas o clube afirmou que uma cláusula de saída pode ser adicionada ao documento, uma vez que jornais europeus relacionaram o brasileiro com Arsenal e Milan.
30 de jun. de 2009
Felipe Melo e Grafite permanecem em seus clubes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário