O holandês Huntelaar chegou em 2009 e pode sair
Depois de comprar Kaká e Cristiano Ronaldo, a diretoria do Real Madrid segue trabalhando para montar o elenco da próxima temporada. E um dos objetivos é vender uma boa quantidade de jogadores para recuperar parte do dinheiro investido até o momento e equilibrar as finanças.De acordo com o jornal inglês "The Guardian", o Real Madrid merengue enviou um fax a todos os clubes da Premier League da Inglaterra com uma lista dos jogadores que estão disponíveis para venda. A barca espanhola, que parece mais um barco de luxo, é composta por nome de peso, como Heinze, Sneijder, Van der Vaart, Drenthe, Robben, Diarra, Van Nistelrooy, Huntelaar e Saviola. A intenção é acelerar as negociações.
Além dos contatos feitos com os ingleses, país onde mais se gasta no mundo em contratações, a diretoria do Real Madrid também procurou clubes de outros países, especialmente da Itália e Espanha. Na lista merengue, destaque para nomes que chegaram há pouco tempo no Santiago Bernabéu, casos de Huntelaar e Van der Vaart, contratados a peso de 0uro no ano passado.
Tem que fazer isso mesmo. Afinal, estes jogadores que estã sendo oferecidos devem receber bons salários no Real. Porém, tem alguns jogadores que são bons. Caso do trio holandês Robben, Sneijder e Van der Vaart, da seleção da Holanda. Ótimo para os outros clubes que procuram reforços para seus elencos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário