Não adianta: quem é falador, fala demais. O jogador Souza, do Grêmio, concedeu uma entrevista ao jornal francês Le Parisien afirmando que deseja voltar a jogar no Paris-Saint Germain. Segundo ele, seria importante mostrar seu verdadeiro futebol aos europeus.
— Eu não posso dizer na imprensa brasileira que quero deixar o Grêmio. Os torcedores ficariam loucos de raiva. Mas é claro que eu gostaria de retornar ao PSG. Eu realmente quero mostrar ao público parisiense que sou um grande jogador – disse Souza, conforme Le Parisien.
Muito desnecessária e inconsequente a declaração do meia. Ora, a internet está aí pra isso. Souza é a referência técnica hoje do Grêmio, que desta vez perdeu a oportunidade de ficar quieto. Deve-se elogiar a transparência do jogador por falar a verdade, mas tornar público que não pode dizer que está afim de voltar à Europa? O que me preocupa é que Souza pode virar aqueles jogadores muito bons tecnicamente, mas extremamente polêmicos. Estilo Carlos Alberto e Léo Lima, ambos no Vasco. Como ele já tem 30 anos, não dá pra dizer que ele vai se tornar. Ele é assim mesmo. Foi por isso que amargou a reserva do São Paulo quando Muricy Ramalho realmente começou a impor sua filosofia no São Paulo. O que Souza pensa não é condenável. Ele simplesmente não foi politicamente correto, o que é bom de vez em quando. É um ótimo jogador que está com um pé em Porto Alegre e outro em Paris.
6 de jun. de 2009
Souza falador
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário