O atacante Samuel Eto'o negou nesta terça-feira, através de seu agente, que tenha recebido uma oferta do Manchester City e que tenha pedido ao Barcelona uma quantia para ir à equipe inglesa. "A oferta estratosférica da qual falou o presidente [Joan Laporta] é absolutamente falsa, porque nós ainda não sentamos com o clube inglês. Duvido que o clube tenha recebido essa oferta", disse José María Mesalles, o representante de Eto'o.
Mesalles convocou para esta quarta-feira uma entrevista coletiva a fim de "desmentir todas as informações interessadas" que, na opinião dele, foram dadas pelo Barcelona, "com a intenção de pressionar o jogador para que ele vá".
Entre elas, que Eto'o - que ainda tem um ano de contrato - tenha pedido 15 milhões de euros para ir ao City. "Nunca nesta temporada pedimos nem um centavo ao Barcelona, nem para renovar nem como condição de nada", disse. O Barcelona ofereceu a Samuel Eto’o uma extensão de dois anos em seu contrato, segundo confirmou o clube catalão nesta terça-feira, após críticas do empresário do jogador sobre as negociações. O acordo original do camaronês terminava em 2010, e a nova proposta o manteria no time até 2012.
30 de jun. de 2009
Eto'o fica!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário