Depois de perder os seus dois principais atacantes, Cristiano Ronaldo e Tevez, o Manchester United agora está de olho em um brasileiro, Nilmar. Segundo o jornal Daily Mirror, os Diabos vermelhos estariam dispostos a investir 20 milhões de libras (R$ 65 milhões) no atacante do internacional.
De acordo com o periódico, o agente Jorge Mendes estaria envolvido na transação. O empresário foi quem intermediou a negociação entre Cristiano Ronaldo e Real Madrid. Nilmar já teve uma passagem pela Europa, quando defendeu o Lyon em 2004, mas teve seu grande momento quando foi campeão brasileiro ao lado de Carlos Tevez, no Corinthians.
Nilmar está a serviço da seleção brasileira mas só atuou em um jogo até agora desde que foi chamado por Dunga. O atacante também já foi especulado no Napoli e no Palermo, ambos da Itália.
Finalmente vejo uma vlor justo na venda de um jogador brasileiro para a Europa. Enquanto leio sobre vendas de centroavantes inexpressivos como Berbatov, Gudjohnsen e outros, por valores extratosféricos, os atletas brasileiros dificilmente saiem por mais de 10 milhões de euros. Pois Nilmar, com certeza, sairá por um valor maior, o que comprovará a competência do Inter neste quesito. Será quase que o mesmo valor que o Real Madrid pagou por Robinho em 2005: 30 milhões de dólares.
Há rumores no Beira-Rio que Nilmar já esteja vendido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário