Aí sim, o Internacional terá um plantel de luxo; o melhor do Brasil. Talvez no país, Ibson, Ramires e Hernanes (este nem tanto) sejam os melhores na função que exercem. O time colorado me faz lembrar o grupo do Cruzeiro quando foi campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro em 2003. Analisem só:
Titulares:
Gomes
Maurinho
Cris
Edu Dracena
Leandro
Maldonado
Felipe Melo
Wendel
Alex
Aristizabal
Deivid
Na reserva, alguns nomes:
Artur
Luisão
Gladstone
Maicon
Augusto Recife
Martinez
Zinho
Mota
Márcio Nobre
Alex Alves
Alex Dias
Uma equipe espetacular. Não foi por menos que foi campeão do Brasileirão com 100 pontos; 13 a mais que o Santos, segundo colocado. Fez 102 gols. Agora o time do Inter vai se moldando para se tornar um excelente time. Ainda falta um lateral-direito. Segue uma escalação de minha preferência, caso Ibson realmente venha:
Titulares:
Lauro
Bolívar
Índio
Sorondo
Kléber
Sandro
Guiñazu
Ibson
D'Alessandro
Taison
Nilmar
Ainda ficam no banco:
Michel Alves
Álvaro
Danny Morais
Marcelo Cordeiro
Magrão
Andrezinho
Bolaños
Alecsandro
É muito cedo para especular alguma coisa. Mas voltando ao Ibson, no início da última semana surgiu a notícia de que Grêmio e Inter teriam interesse em contratar o volante, que tem vínculo por empréstimo se encerrando com o Flamengo no dia 5 de julho. Já nesta segunda-feira, conforme informação da rádio Guaíba, o desejo colorado teria se transformado em realidade, e o jogador de 25 anos que pertence ao Porto (POR) já estaria acertado com o time do Beira-Rio. Com que dinheiro? Já explico.
O diretor de futebol do Fla, Plínio Serpa Pinto, viajou para a Europa de férias, mas com um objetivo envolvendo trabalho em mente: se encontrar com dirigentes do Porto para iniciar as negociações envolvendo a permanência de Ibson no Flamengo. Acontece que a tão esperada reunião não ocorreu por problemas de agenda.
O fato desanimou Plínio, mas não tirou suas esperanças de conseguir manter o apoiador no clube. O diretor disse que ainda conta com o apoio de Eduardo Uram, empresário do jogador, e, principalmente, com o desejo de Ibson em continuar. Para comprá-lo em definitivo, o Flamengo terá de desembolsar cerca de R$ 11 milhões. A diretoria espera conseguir reduzir e parcelar o valor. A compra em definitivo é a única opção, já que o Porto não pretende ceder Ibson por empréstimo pela terceira vez. O que pode dificultar a vida do clube é o interesse do Grupo Sonda, que pretende comprar Ibson e repassá-lo ao Internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário