Surpreendente e emocionante. Adjetivos que definem bem como foram as partidas de ida das quartas-de-final da UEFA Champions League.
Barcelona 4x0 Bayern de Munique - um placar criado todo no primeiro tempo. Mais um show do trio Samuel Eto'o, Thierry Henry e Lionel Messi. Dois gols do argentino, um do francês e outro do camaronês. O Barcelona possui uma jogada fortíssima pela direita com a subida de Daniel Alves e as tabelas com Iniesta pelo meio. É um time que dá gosto de ver jogar.
Liverpool 1x3 Chelsea - Os Reds saíram na frente com um belo gol do espanhol Fernando Torres. Mas os Blues fizeram a virada com dois gols do defensor Ivanovic e outro de Drogba. Uma vitória respeitosa do Chelsea no Anfield Road, podendo perder por até 2 a 0 em casa.
Manchester United 2x2 Porto - O resultado mais inesperado dessa fase eliminatória. O "azarão" Porto arrancou um empate contra os atuais campeões. Mas acho que os ingleses, em Portugal, garantirão a vaga para as semi-finais. O Porto saiu na frente com Cristian Rodríguez. Rooney empatou e Tevez virou o placar. No final, Mariano empatou.
Villareal 1x1 Arsenal - Essa partida pode ser considerada o jogo entre as zebras da competição, comparando com as outras equipes das quartas-de-final. O brasileiro Marcos Senna marcou para o Villareal. Adebayor, de bicicleta, após passe de Fabregas, empatou.
Os jogos de volta acontecem no dia 14 e 15 de abril.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário