O Liverpool começou o jogo disposto a ganhar para assumir com autoridade a ponta da tabela da Premier League. Após a decisão contra o Chelsea, na Liga dos Campeões, e a eliminação, os Red's foram para cima do Arsenal, no estádio Anfield Road. Mas parecia que mais uma vez, os torcedores da casa iriam assistir a um teste para cardíacos. E foi de fato um jogo emocionante. Arshavin, aos 36 do primeiro tempo, abriu o placar. No segundo tempo, Fernando Torres, em um cabeceio perfeito, igualou o marcador. A pressão do Liverpool era grande e Benayoun, aos 10, virou o jogo. Mas o russo Arshavin estava mesmo endiabrado e, aos 22, voltou a empatar a partida com um belo chute, com uma forte curva, da entrada da área, 2 a 2. E foi ele que, aos 25, voltou a por o Arsenal na frente, 2 a 3. Fernando Torres lutou e, após se desvencilhar da marcação, chutou forte para empatar, 3 a 3. O russo não se intimidou e fez seu quarto gol na partida, aos 45, mas, aos 48, Benayoun igualou o marcador e deu fim ao jogo, 4 a 4.

Liverpool: Reina, Arbeloa, Carragher, Agger, Fabio Aurelio, Alonso, Mascherano, Benayoun, Kuyt (El Zhar, m.86), Riera (Babel, m.74) e Torres.
Arsenal: Fabianski, Sagna, Toure, Silvestre, Gibbs, Arshavin, Song Billong, Fabregas, Denilson (Walcott, m.65), Nasri e Bendtner (Diaby, m.91).
Nenhum comentário:
Postar um comentário