24 de abr. de 2009

Corinthians fecha patrocínio com banco de Sílvio Santos


É o marketing que o atacante pentacampeão Ronaldo está trazendo ao clube. O Corinthians acertou com o Banco Panamericano, do Grupo Sílvio Santos, o patrocínio do calção e da parte de trás da camisa alvinegra. Inicialmente, a parceria valerá apenas nos dois jogos da final. A diretoria do Timão também busca patrocínio para as mangas da camisa.

A direção regional do Banco disse não poder divulgar o valor da parceria, mas o clima de decepção no Parque São Jorge dá a entender que o investimento da empresa foi aquém da marca Corinthians. A iniciativa seria apenas um teste para que a marca do Banco se torne constante na camisa do Timão.

Os jogos serão exibidas pela TV Globo, rival da rede de Sílvio Santos. No ano 2000, na final da Copa João Havelange, o Vasco da Gama (foto), irritado com o canal da família Marinho, estampou em sua camisa o logo do SBT. Na ocasião, o Vasco derrotou o São Caetano e fez propaganda sem receber nada em troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário