23 de abr. de 2009

Inter voa, Santos tropeça e Flu escapa


O Internacional realmente está jogando muito bem. Talvez nem tão bem assim, de se encantar a torcida, mas não está deixand de fazer gols. E goleada sempre é bom; passa a sensação de "chocolate". Pois o Inter bateu o Guarani ontem à noite no estádio Beira-Rio por 5 a 0. Boa atuação, muitos gols e a classificação para as oitavas da Copa do Brasil. Alecsandro (foto) substituiu Nilmar, com dores no tornozelo, e anotou duas vezes somando agora 3 na competição. Bolívar, Índio e Taison completaram a festa vermelha. O Internacional espera o confronto de hoje entre Náutico e Criciúma, nos Aflitos, para conhecer seu próximo adversário.

O Fluminense por pouco viu sua eliminação bem perto do Maracanã. Com cerca de míseros 8 mil espectadores, o Flu venceu o Águia de Marabá por 3 a 0. Mas o resultado não reflete bem o que foi o jogo. O tricolor foi abrir o placar aos 12 do segundo tempo com o atacante Maicon e foi ele quem fez o segundo. Eduardo Ratinho, aos 32, fechou a contagem. Na próxima fase, o adversário será o Goiás. Poderems ver, finalmente, um bom confronto para o Flu de Parreira que ainda deve boas atuações nesse semestre.

Já o Santos prolongou sua comemoração de sábado ao bater o Palmeiras pelo Campeonato Paulista, se classifiando às finais, e esqueceu de jogar contra o CSA, de Alagoas, pela Copa do Brasil. Na Vila Belmiro, o Peixe perdeu por 1 a 0, gol do vovô Júnior Amorim, 39, aos 7 do primeiro tempo. O CSA enfrentará o Coritiba na próxima fase.

Foto: Inter

Nenhum comentário:

Postar um comentário